domingo, 31 de janeiro de 2010

Romance perfeito (sob ponto de vista masculino)

Homens. Haja coração para decifrá-los. Depois reclamam tanto da insegurança das mulheres. Mas poucos são capazes de honrar o ‘antigo definido masculino’ que antecedem seus nomes. Estes dias recebi uma conversa de uma amiga com um bendito cujo, para uma analise completa. Ele soube usar cada palavra certa, a ponto de conseguir deixá-la sem fala muitas vezes. Um ser totalmente provido de cantadas powers e que se diz seguidor do romance perfeito. Sabe como ele atua? Atrai as mulheres, sem realmente se envolver emocionalmente. E quando percebe que isso pode vir a surgir, por parte da parceira, acaba com tudo, fazendo com que apenas o “feliz aconteça”.  Afirmativo, ele deixa as lembranças, a saudade, e a vontade de repetição. E pelo visto, ele já deixa isso estabelecido antes do envolvimento, porque tudo que eu citei acima, são palavras dele mesmo, via messenger. No auge dos quase 19 anos, ainda há quem lide assim com o amor. Como fica o coração dela? Os sentimentos? As pessoas não são feito prato do dia. Não se pode comer até ficar satisfeito, e empurrar o prato, sem muita vontade. É assim que começam as decepções. E decepção ao extremo faz estrago. Bem sei.

5 comentários:

  1. Éé Flor na net sempre aparece esses engrassadinhus q querem brinca com o nosso coração,ultimamente uma amiga minha caiu nesse golpe,ele falou coisas lindas,fofas e ela se apaixou mais num durou 1 mês pra ele largar dela e deixar lembraças.
    Ameii o texto Bjão

    ResponderExcluir
  2. realmente.
    ás vezes é exatamente assim que acontece ://

    ResponderExcluir
  3. não te parece que 'O Fulano' calcula tudo o que vai dizer? e o pior é que ele usa palavras suaves e cultas. tenso, hein..

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooorei, adorei mesmo. Vc ta certissima :D Ah, fiquei pensando no que escrever, e decidi escrever um pequeno conto. :) Espero que goste.
    Beijos
    Mandy

    ResponderExcluir