sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alguma coisa que te fizesse sorrir assim só com o canto da boca, sabe?

''Eu acho mesmo que eu devia escrever alguma coisa pra ti. Alguma coisa curta, que coubesse num guardanapo de mesa de bar, daqueles bem fininhos que se rasgam fácil. Alguma coisa que te fizesse sorrir assim só com o canto da boca, sabe?
Pra toda vez que você se distraisse, se pegasse pensando nisso que eu escrevi pra ti. Essa coisa tão pequena que cabe num guardanapo barato de bar, mas que fosse tão delicada e ao mesmo tempo tão forte que te fizesse se lembrar de mim.
E de tudo o que eu escrevi pra ti e tu nem sabes..
E que sempre houvesse esse pequeno sorriso teu, que seria meu.''

Um comentário:

  1. Nossa, adorei. Vc ta me deixando pensativa hoje. dhasuihdausihduai. Como pode um pequeno guardanapinho de um bar, ser tão forte e tão fragil ao mesmo tempo, né?!
    Enfim, lindo.

    ResponderExcluir