sábado, 17 de abril de 2010

Abril, 17.




Obviamente não seria apenas um recado, e digo mais, quisera eu que não ficasse apenas nessas palavras também. Mas é complicado, o que eu tenho pra te desejar vai além das palavras; vai além de tudo isso. Tô com saudade, poxa. Aliás, saudade sempre foi presença constante quando associada ao teu nome, tu bem sabes. Nada é de hoje, ou de agora. Mas como chegamos até aqui, nem eu mesmo consigo explicar. E acho até que já deixei de tentar entender faz muito tempo.. Só sei que te ter como amigo é, é, é.. simples. E eu tenho verdadeira admiração pelas coisas simples da vida. Me encantas. Me fascinas. Pelo teu real jeito de ser. Por todo o conteúdo que já foi trocado. Com direito a figurinha repetida, clichês e tudo mais. Então, feliz aniversário. Sabe aquela estrutura básica que eu almejo pra mim mesma? Desejo o dobro pra ti. O melhor sempre. E que eu sempre possa estar por perto acompanhando a tua evolução. Sucesso é pouco. Um beijo enorme. Amo você.
G.

2 comentários:

  1. mesma foto que eu já usei num post! adorei o texto (e a foto, hihihih) beijinhos :)))

    ResponderExcluir
  2. *-* Ta lindooo.. E pode se considerar uma garota de sorte por ter uma amizade assim.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir